IA superando o homem, sendo que a IA é obra do próprio homem.
anônima
29/04/2023 13h46
Já percebi que sempre tem um táxi a disposição e é só ir entrando.
Pessoas machucadas passam despercebidas.
29/04/2023 17h07
O amor é uma delas
anônima
29/04/2023 17h08
Ser tão burra quanto as pessoas dos filmes de terror. Tipo aquele filme “Pânico na floresta 4”, a pessoa tem que ser muito doida pra dormir num antigo hospital psiquiátrico abandonado.
29/04/2023 17h09
- homens bonitos se apaixonando por mulheres feias/gordas
- matadores de aluguel q n matam na primeira oportunidade
- cair/pular de um prédio e não ficar todo fodido
- psicopatas q decidem explicar a história da própria vida e do pq agem como agem antes de matar alguém
29/04/2023 17h09
Flash mob
eles respondem
anônimo
29/04/2023 13h26
O herói sempre eh capturado, mas em vez de ser morto logo, o vilão prefere deixar ele em uma armadilha, exemplo: deixar uma bomba no prédio. Só que o herói sempre escapa.
29/04/2023 17h10
Mulher rica casar com pobre.
anônimo
29/04/2023 13h26
É engraçado como nas trocas de tiros as balas nunca acertam o alvo. Tem muito disso nos filmes do john Wick
29/04/2023 13h49
A pessoa que vai deixar o corpo em um lugar e sai de uma vez, nem confere de novo.
29/04/2023 17h03
Os telefones nunca funcionam quando precisa.
Ao atravessar a rua, as pessoas enxergam o carro vindo lá longe, mas demora horrores para ter uma reação.
O romance é sempre flu flu, sem brigas e as pessoas são sempre compreensivas no final.
Não vou dizer que acontece em todos os filmes, mas na maior parte, o final feliz é de lei.
No final, sempre tem que sobrar viva aquela menina magrela que quase não fez nada durante o filme todo.
Nos finais de filmes de terror, suspense e drama, em 99% das vezes, sempre sobra uma mulher, uma criança ou ambos.
Mulheres com braços finos espancando homens musculosos de 3 metros.
Homens imbatíveis que batem ou atiram em um exercito e sofre apenas alguns tapinhas no rosto.

Enfim, os filmes são marcados por muitas perolas kkk