Não queria dizer coisas pra ele pq eu sabia que iriam machuca-lo. Voltei descobri realmente que eu amo ele, o que eu posso fazer pra ele sentir que tudo isso é real e q eu quero estar de verdade do lado dele

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/04/2023 13h30
Não entendi nada. O namoro está muito ruim não quis dizer pra não magoar.
Entende que não compartilhar como está e o motivo não ajuda a resolver? Se você achar que está ruim, precisa explicar para a pessoa. Isso é honestidade para que os dois possam sim analisar e não uma análise unilateral, vinda só do seu lado. Por que não namora sozinha, certo?
eles respondem
anônimo
29/04/2023 13h28
Você é fêmea?
29/04/2023 13h28
Pera aí vc é benino ou benina??