1- Na hora do sexo a parceira apertar tanto as unhas nas minhas costas a ponto de sangrar...
2- Ela curtir me deixar sem ar sentando na minha cara e se masturbar fazendo isso.
3- Na hora do sexo, ela gostar de me bater e me xingar, mas em outros momentos ela é extremamente caronhosa.
4- Gostar de pisar em mim (literalmente) e gostar q eu passe a língua por lugares complicados... se é q me entendem...
5- Morder de leve propositalmente meu pênis no sexo oral

Contei em detalhes pra uma amiga e ela ficou assustada e pediu para q eu fique em alerta, porque tem indícios de uma relação abusiva mas eu não tinha reparado, porque pra mim era tudo apenas feitiche... Mas será que estou errado?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
29/04/2023 14h51
Ela é sádica e está treinando pra carreira de dominatrix.
29/04/2023 15h52
Ser abusiva não tem nada a ver com isso, as pessoas precisam ter mais cuidado ao nomear certas coisas. Ela só tem uns gostos diferentes, se quebrasse seu celular aí sim seria abusiva.
anônima
29/04/2023 13h56
kkkkkkkk ela é sadomasoquista isso sim
29/04/2023 15h45
Nussssss essa aí tá transando com tudo que tem direito. Inveja.
29/04/2023 13h42
Nada de abusivo nisso você está deixando.
Ela simplesmente gosta de um sexo selvagem.
Eu por exemplo não curto esse tipo de sexo. Se você gosta do sexo no Stilo mais carinhoso termina com ela .
Ou conversa com ela as coisas que você não tá gostando. Relacionamento é diálogo.
anônima
29/04/2023 13h54
Você é obediente e faz tudo que ela manda ou já disse "não" alguma vez?
anônima
29/04/2023 13h50
Eu acho tudo isso bem bizarro, principalmente a parte de tirar sangue de vc com as unhas, mas pelo visto é o fetiche dela e ela deve imaginar q vc curte tb, então se não gosta, fala, só vai ser considerado algo abusivo se vc deixar claro q não gosta e mesmo assim ela não aceitar.
29/04/2023 16h01
Ela é dominadora... próximo passo é te chicotear pingar vela quente em vc e cuspir em vc e te alisar com uma faca.
29/04/2023 16h56
Bdsm não?
anônima
29/04/2023 16h47
Ela é masoquista
anônima
29/04/2023 13h46
Relação abusiva?

Pelo amor de Deus!

Por isso que o sexo está cada vez mais uma desgraça! Ando prefiro meu vibrador.
eles respondem
29/04/2023 14h52
Acho você um pouco inexperiente.
29/04/2023 14h51
Deve ser sadomasoqquista. Só cuidado com o fio terra kkk
29/04/2023 14h49
Só pelo que você falou, não dá para dizer que ela está sendo abusiva. Parece apenas que ela gosta de um ato sexual mais selvagem. Se isso não te agrada, tenha uma conversa séria com ela e tente chegar a uma solução que agrade a ambos.
29/04/2023 14h56
Acho que oq seria complicado é o arranhar as costas até sangrar, pisar em vc e morder o pinto. se vc gosta até vai, mas se não deveria cortar isso. acho que arranhar a ponto de machucar o parceiro não da. mas de resto eu não ligaria.
29/04/2023 13h40
Qualquer hora ela vai te comer
29/04/2023 13h58
Se vc gosta kkk