Em quais situações você fica ansioso? E quais sintomas você sente?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
3a
Qualquer coisa que me tira da minha zona de conforto me deixa ansioso, qualquer alteração na minha rotina me deixa. É uma sensação muito ruim, não sei explicar, mas eu só fico com aquilo que deixou ansioso na cabeça o tempo todo
Um dia antes do pagamento.
anônimo
3a
Ficar sozinho.
Entrevistas, coisas importantes. Me da calafrio, fico inquieto, é horrivel, sensação de morte.
anônimo
3a
Relacionamentos, quando tem algum evento importante, etc
Não me lembro agora quais exatamente,mas acontece as vezes comigo tambem.
Não chega a ser muito,de me deixar louco,mas acontece
elas respondem
7
anônima
3a
Pessoas fazendo muito barulho falando tudo ao mesmo tempo sabe, que tem uma voz muito alta que faz tremer meus ouvidos não suporto me dá logo um nervoso, quando tenho que ir em algum lugar falar com algum estranho eu ensaio antes como vou falar.
anônima
3a
Viagem de avião me deixa ansiosa demais, vou no banheiro até no momento do embarque. Horrível
anônima
3a
Falar em publico
Fico tremendo
qualquer situação que me deixe nervosa.
fico mexendo as pernas, mãos tremendo, coração acelerado e caso eu esteja no ápice, desmaio ou vômito.
Eu só sinto vontade de me enfiar em um buraco e sumir
anônima
3a
Sintomas normais da ansiedade
Nervosismo, insônia, dor de barriga
Acontece muito em provas ou algo extremamente importante
Em lugares com muita aglomeração e barulho, passo muito mal