Eu não posso comprar nada para mim nessa casa, ABSOLUTAMENTE NADA

Se eu compro algum calçado eles pegam e quebram ou roubam

Se eu compro uma roupa ou eles rasgam ou roubam

Até um doce ou biscoito eu não posso comprar

Se eu compro e coloco no armário eles pegam,se coloco na geladeira eles pegam,se eu escondo eles comem

Eu comprei um chocolate com pimenta e escondi de baixo do travesseiro e o desgraçado do meu sobrinho pegou, aquele demônio em miniatura

"A mas pq vc não sai de casa" PQ EU TENHO UMA MÃE NARCISISTA QUE NÃO ME DEIXA SAIR E TAMBÉM EU MORO NA ZONA RURAL E MINHA FAMÍLIA TODA ACHAM QUE EU NÃO POSSO SAIR DE CASA PARA CUIDAR DELA E DO MEU SOBRINHO QUE FAZ A MINHA VIDA UM INFERNO, NEM NAMORAR EU POSSO DIREITO,PQ MINHA MÃE VIVE QUERENDO VER AS MINHAS CONVERSAS COM ELE NO WHATSAPP,
" A mas vc é de maior é só falar para ela não mexer" COMO EU FALAR SE ELA VIVE DIZENDO QUE ENQUANTO EU VIVER DEBAIXO DO TETO DELA EU TENHO QUE MOSTRAR TODAS AS MINHAS CONVERSA PARA ELA.

Eu odeio a minha vida

elas perguntam
4 11
eles respondem
29/04/2023 14h07
Pois eu amo a minha com todas as minhas forças.
anônimo
29/04/2023 14h33
Está sendo uma vítima fácil de narcisista, e se quiser sair não acho que esteja acorrentada ou amarrada, quanto mais fragilidade e medo o narcisista vê em você é alimento emocional, quanto pior for a sua vida mais "feliz" sua mãe será
29/04/2023 14h14
Porra aí é foda… mãe ler conversa de wpp de filha maior de idade é bizarro.

Mas tbm não tem essa de “não te deixam sair de casa”, se vc é maior, sai quando quiser. Arruma um emprego pagando bem, aluga um lugar só seu e vaza.
29/04/2023 14h14
Sinto muito por isso :/
Mas sobre o voce ser maior de idade,voce pode simplismente sair sem falar com ninguem,sumir desse lugar e nunca mais voltar
elas respondem
29/04/2023 14h22
Sinta-se abraçada. Eu sei o quanto é difícil viver em um ambiente tóxico.
29/04/2023 15h55
Dica de livro: A Metamorfose, de Franz Kafka.
Uma reflexão sobre o que uma família abusiva é capaz de fazer na vida de uma pessoa.
29/04/2023 16h02
Inventa desculpas. Diz que vai à um lugar e sai pra procurar emprego. Diz que vai fazer uma coisa e faz outra. Vai embora, tá perdendo tempo aí ainda porque? Esse povo quer te ver destruída, e se você continuar aí, eles vão conseguir. Aproveita enquanto é jovem. Não tem essa de mãe narcisista ser o único motivo, ela não tem mais força física que você, e se tivesse (no caso seu pai), você poderia denunciar como violencia contra a mulher. Você não é de maior? VAI EMBORA DAÍ Urgente, só ñ perde a cabeça se empolgando qnd tiver liberdade.
anônima
29/04/2023 14h12
Pra mim isso aí é vitimismo puro, se for é maior, vai trabalhar e procura seu rumo.
anônima
29/04/2023 14h09
Compra aquelas armarias ou cofres, coisas q podem colocar cadeado, dai vc fecha e guarda a chave e ngm pega.
Mas eu te entendo, deve ser horrivel mesmo ficar em um ambiente desses, isso é falta de respeito. Ou se revolta e diz pra eles n pegarem sla.
anônima
29/04/2023 14h11
Nossa, sinto muito por você mas não perca tempo se estressando com eles, fica na sua enquanto você monta um plano pra talvez no próximo ano não morar mais com eles.
anônima
29/04/2023 14h19
@Julia1915 sua vida deve ser um pesadelo
anônima
29/04/2023 14h22
Passo pelo msm que vc praticamente e é uma desgraça só se tem paz quando sai de casa.
29/04/2023 14h26
Começa a quebrar as coisas da família também, quebra a geladeira, quebra a televisão, coloca uma panela de pressão pra explodir no fogão e sai de perto
anônima
29/04/2023 14h29
Nossa, que horrível.
Pelo visto você vai custar ter paz
29/04/2023 16h23
E aproveita que já desabafou aqui pra galera e mostra a sua voz se vc e maior de idade então tome uma atitude