Há mais de 5.000 anos nenhum outro animal foi tão divinizado e associado ao mistério e à mulher quanto o gato.

a) Os gatos amam estar limpos, são curiosos, independentes, solitários, ternos e selvagens ao mesmo tempo.
b) São desconfiados. Preferem a solidão. Comedidos em seus afetos, sinuosos ao ponto de que não gostam de caminhar em linha reta. Margeiam com tato e delicadeza os objetos. São silenciosos e decidem quando receber e dar afeto. É difícil dominá-los e de nada adianta ralhar com eles. Olham para você, dão a volta e seguem seu caminho.
c) Nunca são óbvios e evidentes e possuem um toque de indiferença.
d) São introspectivos e sensíveis, aristocráticos e aguçados.
e) Os gatos são difíceis de entender. É preciso saber interpretá-los.
f) Escondem uma parte de seu mistério ancestral. E um bocado de seu instinto selvagem.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
11/06/2017 14h38
A mulher só vai ser um "gato" se ela não sentir nada pelo homem. Impossível ser tudo isso ai com quem gostamos.