Meninas eu estou grávida e meu namorado tem me tratado muito ruim ultimamente, segundo ele pq esta preocupado com as coisas e eu fico de brincadeira... Mais eu tento distrair ele , fazer ele dar risada e ele não entende , minha vó tá doente e estou ficando com ela por uns dias e ele disse q é só eu ficar um pouco com ela que eu fico chata ele não me mandou mensagem ontem a noite e hoje conversamos e estamos meio que "brigados" mais nem terminamos de conversar ele já saiu pra rua pra esfriar a cabeça e eu tô mandando mensagem e ligando e ele tá me ignorando e desligando as ligações eu estou frustrada e muito triste pq agora tenho um bebê..... Oq vc fariam

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/04/2023 15h07
Ele deve estar pilhado com varias coisas, para de ficar tão em cima pq só piora, ele deve estar precisando de um tempo.
anônimo
29/04/2023 15h26
Da um tempo pra ele processar tudo isso.
elas respondem
anônima
29/04/2023 15h19
Aprenda uma coisa, homem quando está estressado é melhor deixar quieto, eles falam quando querem não adianta nada pressionar para conversar, deixa ele digerir a ideia de ser pai e ter uma porrada de responsabilidades com vc e o bebê agora. Se ele está pilhado agora, é pq se preocupa com o papel dele de pai e com a sua situação, uma mulher sábia edifica o seu lar usando a calma.
29/04/2023 15h36
Pare de ficar em cima e respeita o espaço dele, moça, não fica ligando e nem mandando mensagens, muda a sua atitude. Ele pode estar passando por problemas e está estressado, se tu ficar em cima pode ser pior pra ti, ele pode acabar pegando ranço.
29/04/2023 15h03
Complicado isso aí amiga :( não sei oque dizer mas talvez seja melhor dá um tempinho pra ele processar as coisas melhor.
anônima
30/04/2023 13h27
Larga ele