Mas eu sempre vi rede social como algo mais pessoal, não para estranhos chegar abordando. Inclusive, não invistto muito no Instagram ... Me digam, vcs já conheceram pessoas pelo Insta?

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/04/2023 14h54
eu tenho meu insta privado, só permito seguir familiares que sou mais próxima ou alguém que tenha gostos parecidos comigo etc, acho que é algo mais pessoal, então é isso.
anônima
29/04/2023 17h41
Nunca paquerei por instagram, nem flertei
29/04/2023 14h52
Não tenho Instagram.
eles respondem
anônimo
29/04/2023 15h03
Insta é bem melhor pq muita gente usa
29/04/2023 18h08
Tinder não respeitam os gêneros e preferências
anônimo
29/04/2023 14h56
Essa é a melhor rede social para pegar alguém. No insta tive só 2 dates. Eu investiria mais tempo, se investisse mais o meu Insta, mas atualmente não vale a pena pra mim.
anônimo
29/04/2023 15h06
Tem gente que até se casa com gente que conheceu no insta.

Acho normal isso aí, mais normal até que usar o tinder.

Já fiz amizades e já flertei com algumas garotas no instagram, no passado. Mas hj não uso mais mto a dm do insta, só uso o insta pra acompanhar a vida dos outros e vez ou outra postar storie.
anônimo
29/04/2023 17h39
Sou feio e as minas n respodem mas no tinder eh mais facil semre uma coroa carente responde