Apenas vendo ou conversando sei-la como vocês percebem isso. Porque ja aconteceu de alguns homens que nem me conhecem apenas conversarem um momento comigo e disseram que eu tenho um jeitinho de moça para casar.

elas perguntam
8 3
eles respondem
11/06/2017 15h09
Não impossível, pra casar com ela tem que conhecer bem a fundo
anônimo
11/06/2017 16h07
Não, pois uma análise criteriosa deve ser efetuada, pois casamento é somente um, depois de casado não tem como fazer mais nada. No mundo moderno há uma inversão de valores quanto a família, digamos que para os mais novos (alienados a este mundo) tudo é normal, traição, brigas e até chegar no divórcio, casamento é algo sério, é o primeiro passo para a construção de uma família e não é simplesmente um namoro, mas sim algo que será muito além disso, será para sempre ou até que a morte os separem ;)
11/06/2017 16h23
Não, muitas vezes dizem isso pra todas só para iludir mesmo
anônimo
11/06/2017 14h56
Não. E no seu exemplo eles te conheceram sim. Ver, conversar, conviver é conhecer.
11/06/2017 16h43
nao, papo de terceira idade
anônimo
11/06/2017 17h24
depende,tudo pode mudar com o tempo..as vezes essa pessoa possa se interessar por um relacionamento mas serio... uma boa conversa um bom convivio.. e se os dois forem sinceros tudo pode acontecer e mudar o comportamento o modo de pensar.. a paixão pode acontecer.. e o desejor ficar mas forte,..
anônimo
11/06/2017 19h19
normalmente assim para o cara falar pra vc direto é papo furado so pra vc acreditar e cair no papo dele, mas não é 100% dos caras que falam são pilantras, sempre ha uma excessão que é sincero
anônimo
11/06/2017 21h40
Moça é pra casar é um julgamento individual que eu tenho, características que eu valorizo nem sempre vai servi de guia pra outros homens considera uma moça pra casar mas claro existe um padrão que a sociedade tenta impor que muitos homens seguem.
elas respondem
11/06/2017 19h20
Eles só queriam te iludir pra te comer.
anônima
11/06/2017 18h58
Papo furado ,para de acreditar .
11/06/2017 19h25
Toda mulher q queira casar é pra casar.

Fala machista a sua moça.