Vou cursar o médio no supletivo e quero medicina, mas nmg acredita. Tenho discalculia e tô lutando contra depressão na marra . tô pra desistir. Nmrl toda vez q vou limpar a cozinha ficam atrasando e na lerdeza me prendendo na cozinha. eu também tenho oque fazer. Na maioria das vzs nem tempo de estudar sobra por isso. As pessoas jogam as obrigações pra cima de mim como se eu fosse salvadora da pátria, na hora que precisa eu tenho q fazer, na hora que querem eu tenho q fazer, eu também tenho q estudar, almoçar, tomar banho. Aí eu passo pano nos 2 quartos, lavo a louça do almoço, limpo o fogão, a mesa, passo pano na cozinha, e tem dias q quando lá em cima tá muito sujo mesmo na casa imobiliada limpo a sala, o banheiro e os dois quartos. E eles ainda ficam atrasando e me prendendo na cozinha, eu nn sou de ferro, eu também tenho obrigações e meu tempo. Vou cursar o médio no supletivo e quero medicina, mas ninguém acredita. Tenho discalculia e tô lutando contra depressão. n sei sair sozinha, nunca me deixaram sair sozinha, n sei pegar um ônibus sozinha, são superprotetores. Eu tô exausta quero me mata

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
29/04/2023 17h18
Mas Você mora aonde? Num abrigo? Que lugar é esse que não te deixam sair?