meu ficante foi lá, mas antes dele ir, minha intuição era só conversar com ele e no maximo beijar, fazer sexo lá na casa dela eu já achava meio assim, e ela falou que n era pra gente fazer nada além de se beijar, ela deixou isso claro e eu falei pra ela que não iria fazer nada.
acabou que ele chegou e nós 3 ficamos lá conversando, até ai tava tudo de boa, depois eu e ele ficamos sozinhos no quarto, e ele tava com muita vontade, mas ele tava falando pra mim ir pedir pra ela, só que eu tava meia assim, pq sei que ela n iria deixar, ai eu falei com ela que ia fechar a porta apenas, nisso ele ficou meio que me impulsando a fazer, e eu fui, foi só uma rapidinha, só que ela tava na sala e o irmãozinho dela dormindo.
só que desde dai eu já estava com a consiencia pesada eu fiz e dps mamei ele, depois nós fomos embora e eu falei pra ela, no dia ela ficou de boa, falou que já deixou a outra amiga dela transar com o namorado dela,
depois por mensagem que eu falei tudo, pq no dia eu so tinha falado que tinha mamado ele, mas depois eu quis falar tudo, que eu fiz, e ela começou a me falar um monte, falando que isso foi uma falta de respeito e que eu não tive consideração, e realmente eu estou muito arrependida, pq eu ainda fiz mais por impulso, pq ele tava na hora falando pra gnt fazer e eu fui tbm, eu errei, e agora to com q consiencia pesada, ela pode até me perdoa mas sinto que vai ficar meio assim cmg
estou me sentido uma péssima amiga de verdade

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
29/04/2023 17h59
É...transar na casa dozoto deve ser paia mesmo
29/04/2023 18h20
Ce tá nervosa. Relaxa, não foi nada demais, só foi um pau numa buceta. Eita povo que demoniza isso. Se tu fosse dar uma cagada no banheiro dela e entupisse o vaso era mais preju, do que só dar um tecada no quarto que não aconteceu nada
29/04/2023 17h59
Muito texto, não vou ler.
29/04/2023 18h09
É complicado a sua situação porque ela esperava mais juízo por parte de vocês dois, e mesmo assim fez a rapidinha. Ela não vai ter muita confiança na sua amizade daqui pra frente. Recomendo conversar com ela e reconhecer que você se precipitou ao abrir uma exceção (para fazer oral) para seu ficante na casa dela.
anônimo
29/04/2023 18h25
Você aparentemente é adolescente, e eu não vi nada demais. Diria que é até uma história engraçada para você relembrar. Mas o que achei estranho foi de ela dizer que já deixou a outra amiga dela transar com o namorado dela.

Você provavelmente fez alguma coisa e não quer contar. Porque não faz o mínimo sentido, como pode a amiga e você não? Algo meio sujo você fez, está história está pela metade!
29/04/2023 18h35
certeza que ele ainda limpou o pau no lençol
29/04/2023 18h39
Poxa :/
Realmente,voce quebrou a sua promessa.Mas pelo menos reconheceu o erro,foi sincera com ela e contou tudo.Por enquanto ela está bem chateada e decepcionada com voce,talvez com o tempo ela possa te perdoar.
Da proxima vez voce ja sabe,não ceda a pressão de nenhum homem,por mais que ele seja insistente.
elas respondem
29/04/2023 18h27
Eu sou extremamente chata com esse tipo de coisa, minha casa é meu templo e meu espaço, não recebo visitas que não seja da família e ainda olhe la, não deixo nem fumar na minha casa quem dirá amiga fazer sexo. Eu não deixaria mais você nem me visitar, ficaria muito puta.
29/04/2023 18h23
a guria literalmente te pediu para não fazer e vc desobedeceu. tomar no cu.
29/04/2023 20h04
Sua amiga só deixa mamar, transar não kk
anônima
29/04/2023 20h09
Sua amiga precisa tratar esse complexo com sexo para o lado feminino ser o fim do mundo e você tratar impulsividade.
Intimidade não se faz no quadrado alheio. Parecendo dois animais no cio.
Se tratem!
PS: Fala para ela descontar também essa raiva no cara, porque você não transou sozinha.