Eu acho que muitos dos comportamentos adultos são reflexos do que teve na infância, com certeza.
anônima
29/04/2023 17h47
Sim.
eles respondem
29/04/2023 17h42
Adormecidas no inconsciente, algumas destas, só se apresentam quando confrontados em situações similares, já na vida adulta.

Por isso se faz necessário a ressignificação; trazer à luz conteúdos que foram mal interpretados posto que, sob a perspectiva infante, não houvera recursos para lidar com tal, e dar-lhes nova ótica.
29/04/2023 19h10
Acho que não