Acho que estou grávida porque meu anticoncepcional falhou, ele teve um efeito adverso. Pelo meus cálculos e sintomas talvez eu esteja grávida. Não consigo falar com meu ex ficante, tenho medo da reação dele e dos meus pais.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/06/2017 22h08
Vish mais uma possível mãe solteira vai corre dobrado agora, reze pra vc esta errada. Não é o fim do mundo mais vai te trazer grandes responsabilidades que vc n vai poder abrir mão.
anônimo
11/06/2017 15h25
É uma pergunta?
elas respondem
anônima
11/06/2017 15h25
Exame de sangue em primeiro lugar...
11/06/2017 15h26
Achar não adianta nada. Primeiro tenha a certeza e depois se preocupe com o que dizer e fazer.