Eu tenho uma prima muito chata e inconveniente, no final do ano de 2022 fizemos uma viagem para casa da praia na virada do ano, como tinha poucos quartos nessa casa, tivemos que dormir juntas (mas em camas separadas, pelo menos isso), Quando ela acordava e ia levantar eu ouvia ela rindo de mim, consequentemente me acordando. Se fosse só isso tava tudo bem, mas além de ela ser uma chata, ela vive postando coisa sobre aqueles rappers maconheiros e traficantes. Quando ela raramente vem em casa, ela entra no meu quarto e fica bisbilhotando as minhas coisas, e caso eu não saia do quarto ela fica enchendo o saco e batendo na porta. Isso me da ódio. Teve uma vez que ela se trancou no meu quarto e mexeu no meu celular que estava lá, o pior é que ela acertou a senha. Nem a minha mãe nem a dela reclamam sobre esse comportamento insuportável que ela tem.

elas perguntam
3 5
eles respondem
29/04/2023 17h57
Já teria matado e jogado em um córrego há muito tempo
anônimo
29/04/2023 17h59
Inacreditável. Sentiria sim
29/04/2023 18h31
Bem chato isso mesmo :/
elas respondem
anônima
29/04/2023 18h39
Aprenda a se impor!
anônima
29/04/2023 17h59
Sai nos tabefes com a sua prima.
anônima
29/04/2023 18h34
Complicado, eu iria odiar com todas as minhas forças.
Quando sair do quarto leve o celular com você.
Qualquer coisa, dê uns tapas nela
29/04/2023 19h57
Entendo essa questão da prima chata, tive uma que ficava perguntado pros caras se eles "me pegariam" e me chamando de "troço". Enfim, só não entendi no rindo de ti. Por que? Caso seja os stories de rap e etc. Você pode silenciá-la. Mexer nas coisas alheias já é feio, sem permissão principalmente. Seja honesta e diga A ELA diretamente que não gostou. Peça pra ela não bater na porta, e deixe ela batendo um bom tempo. Uma hora ela cansa, e ela precisa aprender que as coisas não são como ela quer. Esconda as chaves quando ela estiver aí, se reclamar com as mães não resolver chegou a hora de se impor(educadamente, não precisa de barraco nem nada) fala pra ela e pronto. E se ela achar ruim, paciência!! Cada ação uma reação.