minha avó tem uns comportamentos estranhos, ela tem uma filha e uma neta que moram em outra cidade e quando chegam o comportamento é totalmente diferente do nosso, quando eles falam que estão perto de chegar ela muda com a gente, como moramos perto dela tudo que ela precisa ela vem pedir aqui em casa, acho que ela deveria valorizar mais a gente

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/04/2023 19h44
Coloca essa velha no asilo logo.
01/05/2023 23h12
Tambem não sei te dizer o que é,mas porque é algo que só ela pode dizer,é uma caracteristica da personalidade dela
elas respondem
anônima
29/04/2023 18h26
Ué, tratamento de visita é diferente mesmo.