Ontem foi aniversário dele e ele fez um bolo com 30 fotos de amigos.
Afinal sao 30 anos.
O q achei engraçado eh que eu sou amiga dele.ha 11 anos... muito amiga mesmo!!!!
E no bolo ele colocou apenas uma foto comigo e ainda tava com outra melhor amiga dele e eu fiquei escondida pq a foto dele ficou por cima... ou seja eu nao apareci no bolo...

E de outras pessoas q nem foram no aniversário mas que foram convidadas tiveram suas fotos la estampada.. algumas até mais de 1x e nem foram...

O que acham disso?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
11/06/2017 15h38
[Comentário excluído]
11/06/2017 15h37
Realmente é complicado isso, parece que ele não te deu o devido valor (pode ser) mas mesmo assim vc estava no bolo o que quer dizer que ele lembrou sim de vc e quanto ao fato de vc não aparecer no bolo ou mais isso não sei te dizer mas tb depende de quem fez o bolo e talvez na hora pode até ter sido supresa pra ele que não ficou como ele esperava que ficasse
anônimo
11/06/2017 15h38
Como alguém tem mais de um melhor amigo(a)? Pensei que o melhor fosse apenas uma coisa num grupo de coisas.
12/06/2017 15h58
eu acho q ta faltando amizade nessa amizade. futilidade do carai msm
anônimo
12/06/2017 16h40
Por isso que tem mulher que pega fama de chata e complicada.
elas respondem
11/06/2017 15h34
Suas amizades são baseados em como você aparece nas fotos?
Que futilidade do caralho.
anônima
12/06/2017 15h34
Situação chata...
12/06/2017 15h38
Suas amizades são baseados em como você aparece nas fotos? ²

Tirando esse episódio, ele já deu outros motivos que te levam a pensar que ele não te aprecia como amiga?
12/06/2017 15h44
Kkkkkkkkkkkkkkk eu sinceramente não daria a mínima. Vcs são de ficar tirando foto? Quem sabe ele não tinha uma foto legal sua pra colocar...

Mas sinceramente moça, ficar bolada pq tua foto não tá no bolo... kkkkkkkkkk.
12/06/2017 16h38
E é só?
Não dês importância...
anônima
12/06/2017 16h42
Olha,eu no seu lugar tmb ficaria chateada .
Me afastaria um pouco.