Fui na casa de um amigo, estudar para a prova da faculdade, o cachorro dele da raça pastor australiano, pulou em mim, no início fiquei com medo mas depois fiquei tranquilo, o cachorro ficou perto de mim o tempo todo, até me cheirou. O cachorro até sentou, quando eu disse pra ele sentar.

eles perguntam
6 4
elas respondem
29/04/2023 18h53
Eu acho que é uma forma de cumprimento, ele gostou de você.
anônima
29/04/2023 18h55
Porque gostou de você e o doguinho é dócil.
29/04/2023 19h51
Eu tenho 2 cachorros. Geralmente eles fazem isso porque estão animados, se eles parecerem bravos ao fazer isso é porque estão assustados ou querem defender alguém.
anônima
29/04/2023 20h20
Quer brincar
29/04/2023 20h23
Os meus também pulam em mim, mas minha cachorrinha gosta de dar a patinha, com pessoas de fora ela não é dócil.
O cachorro gostou de você, mesmo sendo um estranho invadindo o território dele.
30/04/2023 02h30
São felizes.
eles respondem
29/04/2023 18h41
Não sei tambem,acho que é uma forma que eles tem para demonstrar carinho
anônimo
29/04/2023 20h19
Os cachorros geralmente pulam em pessoas por diversos motivos, como cumprimentar, mostrar entusiasmo, buscar atenção ou por pura excitação. Quando um cachorro pula em alguém, ele está tentando interagir e se comunicar. No caso do cachorro do seu amigo, ele pode ter sentido a sua presença como algo positivo e tentou cumprimentá-lo de uma forma amigável. É importante lembrar que, embora possa ser divertido e fofo, o comportamento de pular em pessoas pode ser indesejável e deve ser treinado pelo dono do animal para evitar situações desconfortáveis ou até mesmo perigosas.
29/04/2023 20h21
É um sinal de que o cachorro gostou de vc
anônimo
29/04/2023 23h09
Ele faz isso para chamar a atenção da pessoa haha