Eu tenho problemas em socializar, não sei o que dizer mas queria falar com essa menina, só que tenho medo de falar algo que possa ser estranho e ela não querer mais falar comigo.
Eu postei umas fotos minhas no reddit, recebi várias DM me elogiando e uma delas era dessa menina que falou que eu era muito gato. Ela me disse que queria que eu tivesse lá na casa dela, eu já tinha visto algumas fotos dela no perfil dela, pedi uma foto dela do rosto, ela mandou. Ela é muito Linda e perfeita , 10/10 , eu falei q ela é muito linda, daí perguntei onde ela mora. Como a gente mora em países diferentes, ela disse "que pena". Daí faz alguns dias q não falei nada mas queria continuar conversando com ela, tipo fazer amizade, mas não sei como continuar a conversa. Como eu podia continuar a conversa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/04/2023 18h44
Parei no moramos em países diferentes, vc tá muito carente adolescentes, nunca viu buceta. Melhor cuidar desse emocional. Muito afobado, foca em aprender a se comunicar com todos, não só com mulher.
29/04/2023 18h51
Rlx , conversar por mensagem é mais tranquilo , começa a conversa normal , dps pergunta o que ela gosta de fazer , e monta uma conversa em cima disso
eles respondem
anônimo
29/04/2023 18h40
tenta puxar assunto mas sem ficar gadeando, converse como se n estivesse interessado.
Faça perguntas abertas q n podem ser respondidas apenas com sim ou nao
29/04/2023 18h47
Voce está muito ansioso com a possibilidade da falha.
Tem que esquecer esse medo,tem que deixar rolar,e tem que saber que tem 50% de chance de dar certo tambem,e que voce está com muito medo do que nem aconteceu ainda.
Seja voce mesmo,normal,deixa rolar