Me envolvi com uma garota e desde o início ela fazia joguinhos, até aí tudo bem. Mas acabei transando sem camisinha com ela e estou preocupado em ter pego alguma IST, aí eu ía pedir para que ela fizesse exames para ao menos me deixar tranquilo.

Ela se fez de difícil, tirou o negócio de visualização do whatsapp tudo quando estava apenas flertando com ela. Depois quando ficamos, ela no dia seguinte não me mandou mensagem, mandou indireta nos stories mas não respondi pq quem tinha que me chamar era ela. Daí duas semanas depois ela me chamou, eu respondi e ela me deixou no vácuo.

Resumidamente eu preciso que ela faça os exames para me deixar mais tranquilo, também estou preocupado de se por ventura ter passado algo pra ela. E não quero ter dor de cabeça, pq se não fosse isso eu já teria bloqueado ela faz tempo.

Obs: por mais de minha preocupação com a saúde, eu não vou correr atrás de mulher!

Me dêem dicas inteligentes.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
29/04/2023 18h59
acredito q ela deva estar fazendo joguinho e quer que vc corra atrás, mas sua unica preocupação é de ter pegado doença vc está certo em pedir a ela. mas se vc estiver com doença vc já iria estar percebendo por alguns sintomas, mas ela deveria ter responder sobre isso, ou ao menos te tranquilizar, mas faz o seguinte deixa ela, quando ela responder vc n responde também, e sobre a doença vc vai notar se estiver ou vá a um hospital se vc ficar muito preucupado pra eles te diagonosticar!
eles respondem
29/04/2023 19h03
Acho que se ela esta sendo tão dificil e voce não quer queimar a cabeça com isso,talvez voce deva ignorar ela e seguir em frente.
Se o seu medo é de ter pego alguma doença,voce pode verificar isso fazendo o exame em voce mesmo,não precisa ser nela
anônimo
29/04/2023 19h14
Estou tentando entender porque ela fazer os exames e você não?
anônimo
29/04/2023 19h02
O que importa é a sua saúde, faz os exames e foca em outra mulher. Quem me dá vácuo em nem respondo e nem chamo mais.
anônimo
29/04/2023 18h55
ta preocupado pq passou ist pra moça?
anônimo
29/04/2023 19h25
Não tem nada que você possa fazer.