Se eu tiver apaixonado, ela precisaria fazer uma merda mto grande.

Quando eu tô apaixonado pra valer, eu viro gado
29/04/2023 18h59
Descobrir que ela já é comprometida,ou que ela não gosta tanto assim de mim,eu acho
anônimo
29/04/2023 19h05
Usar drogas licitas/ilícitas, n ter higiene, ficar com c* doce e mais algumas coisas ai.
Alias mesmo n tendo relações profundas com nenhum ser humano estou começando achar q eu enjoo rápido das pessoas
anônimo
29/04/2023 19h22
Ter filhos
anônimo
29/04/2023 19h23
ver ela com outro
29/04/2023 19h27
Xingar como um marinheiro bêbado, ter higiene precária, tratar mal os pais, ser arrogante e hipócrita. O resto posso reconsiderar, talvez.
29/04/2023 19h28
O péssimo comportamento dela
anônimo
29/04/2023 19h37
Mulher que não demonstra interesse, faz muitos joguinhos...
29/04/2023 19h38
Descobrir que ela tem namorada, que não há reciprocidade, que ela é metida, arrogante, trata mal as pessoas, não se cuida, etc
29/04/2023 19h46
mulher que fica fazendo joguinho
anônimo
29/04/2023 20h26
Existem muitas razões pelas quais um homem pode perder o interesse em uma mulher, e pode variar de pessoa para pessoa, mas no meu caso são essas:

Falta de conexão emocional: se um homem não se sentir emocionalmente conectado com uma mulher, ele pode perder o interesse rapidamente.

Falta de química física: a atração física é importante em um relacionamento, e se não houver química entre um homem e uma mulher, isso pode afetar o interesse dele.

Diferenças de personalidade: se as personalidades de um homem e uma mulher não se complementam ou se há uma falta de compatibilidade, ele pode perder o interesse.

Mudança de comportamento: se a mulher mudar drasticamente o seu comportamento, interesses ou valores, isso pode fazer com que o homem perca o interesse.

Falta de respeito: se a mulher não respeitar as escolhas, opiniões e limites do homem, ele pode perder o interesse.

Traição: se a mulher trair ou desrespeitar a confiança do homem, ele pode perder o interesse e terminar o relacionamento.

É importante lembrar que o interesse em um relacionamento pode mudar com o tempo e as circunstâncias. Por isso, é importante sempre trabalhar na comunicação, respeito e conexão emocional para manter o interesse mútuo no relacionamento.
29/04/2023 20h27
Burrice. Cérebro vazio não dá pra mim.
29/04/2023 20h29
Ela ser fútil
anônimo
11/09/2023 12h02
fazer cu doce pra se ver pessoalmente, a famosa chove mas não molha
elas respondem
11/09/2023 11h59
ser mulher