Eu acredito que sim, porque demanda outras habilidades além de só uma boa escrita.

Eu tive uma máquina de escrever dessas, amava, era um dos meus "brinquedos" de infância favoritos, gastei muito papel nisso aí... rs
29/04/2023 19h20
Escrever é fácil.. Escrever um bom é difícil.
29/04/2023 19h26
Acredito que sim, porque deve ser todo um processo: antes de inciar a escrita, acredito que o escritor tenha que fazer uma pesquisa de campo sobre o tema que quer abordar, fazer um brainstorm registrando as ideias, criar os personagens; e não deve ser todo dia que a pessoa fica inspirada para escrever algo interessante, então acaba ficando dependente dos momentos de "insights". Demanda tempo e disciplina, afinal escrever livro é um trabalho. Mas me parece uma ideia interessante!
29/04/2023 19h29
Depende do quanto se domina o assunto, e do quanto está habituado ao escrever. Pode ser um trabalho árduo, mas que vale a pena. Comece aos poucos, todos os dias. A constância é que faz tudo acontecer.
anônima
29/04/2023 19h30
Não mano, tem até um app para isso
29/04/2023 20h00
Não sei
30/04/2023 00h24
espero que não, estou escrevendo um
eles respondem
29/04/2023 19h24
Tudo depende da sua prática e talento. Isso é lapidado com hora e horas de bunda na cadeira.

Pra escrever bons livros, é preciso ler bons livros, isso vai te dar um sarrafo e uma ideia do nível que precisa almejar.

Aliás, mais difícil que escrever é divulgar e convencer os outros a ler. Toda força e sorte a novos escritos, sejam romancistas, poetas, cronistas. A geração mais nova abomina os clássicos, imagina autor desconhecido.

Comece escrevendo contos.
29/04/2023 18h59
Sim, quanto maior a prática mais fácil vai ficar
anônimo
29/04/2023 19h21
Sim, dependendo do que va escrever vão ser varias paginas.
29/04/2023 19h25
Não. Escrever um livro realmente interessante é muito difícil.
anônimo
29/04/2023 20h08
Escrever um livro pode ser um desafio, mas não necessariamente é algo extremamente difícil ou inatingível. O processo de escrever um livro requer planejamento, tempo, disciplina e dedicação, mas pode ser uma experiência recompensadora e gratificante para quem deseja compartilhar suas ideias, histórias ou conhecimentos com outras pessoas.

O primeiro passo para escrever um livro é ter uma ideia clara do que você deseja escrever e qual será o objetivo do livro. Em seguida, é importante definir um plano para organizar as informações, pesquisas ou histórias que você deseja incluir. Isso pode envolver a criação de um esboço detalhado ou um mapa mental que ajudará a orientar sua escrita.

Uma vez que você tenha um plano claro, é importante dedicar tempo e esforço para escrever e revisar seu trabalho. Isso pode exigir muita disciplina e concentração, bem como a capacidade de se adaptar e ajustar sua escrita à medida que avança no processo.

No entanto, existem muitos recursos e ferramentas disponíveis que podem ajudá-lo a escrever e publicar seu livro, incluindo workshops de escrita, grupos de escritores, editores e plataformas de autopublicação. Se você está disposto a colocar tempo e esforço em seu projeto de escrita, é possível transformar sua ideia em um livro bem-sucedido.
30/04/2023 00h31
É muito fácil