Eu não suporto quando decido não ir em um determinado local ou encontro social ou seja lá o caralho a 4 que for e a pessoa num aceita e fica insistindo .. ou pior..aparece em casa me apavorando.. vamos vamos...
Tipo: "Num vai pq?"
"Ah mais vamos.."
"Não hj vc tem que ir"
"vamos ajudar fulano em tal coisa.."
Pq tem gente que não respeita e aceita qdo a gente num tá pra social.
Que caralho !

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
29/04/2023 20h05
Você está certa em querer definir seus próprios limites e respeitar seu espaço pessoal e privacidade. É importante estabelecer limites saudáveis e comunicá-los claramente às pessoas próximas a você. Se alguém continua a insistir ou viola seus limites, é importante comunicar suas necessidades novamente e, se necessário, afastar-se da situação ou pessoa que está causando estresse ou desconforto. Lembre-se de que é sua vida e você tem o direito de fazer escolhas que sejam saudáveis e benéficas para você, mesmo que outras pessoas não concordem ou não entendam completamente.
anônimo
29/04/2023 19h07
Esta certa, insistir uma vez tudo bem, agora ficar toda hora insistindo tbm n gosto
anônimo
29/04/2023 19h12
Tá certa, devem respeitar o seu espaço se não quer participar de tal evento.
elas respondem
29/04/2023 19h08
oloco, ir até na tua casa? povo sem noção
anônima
29/04/2023 19h09
Está certa mesmo, eu tb n gosto disso, cmo se a pessoa fosse obrigada a ir, falta de noção
anônima
29/04/2023 19h24
Está
29/04/2023 19h39
Tá certa, tbm detesto.
29/04/2023 20h01
Super te entendo