Terminei meu namoro de 1 ano vai fazer 3 meses. Moramos juntos e tudo. Ele esta com outra. Mas fica entrando nas minhas redes sociais, e fica a semana toda postando stts com a atual, e fds bloqueia. eu ainda sinto algo por ele, mas nao voltaria com ele. E isso nao me faz bem, pq nunca largo o passado. Ele nao me quer, mas não me deixa seguir a vida. Oq é isso? Esses dias se falamos e ele disse coisas do nosso passado. E disse sobre nossas relações sexuais. Mas depois foi so xingamento.

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/04/2023 19h21
Voce precisa ser mais forte,determinada,tem que bater o pé e deixar ele pra tras,não importa o que seja.
Voce consegue
anônimo
29/04/2023 19h46
Sinto muito que esteja passando por essa situação difícil. Pelo que você descreve, parece que o seu ex-namorado está sendo inconsistente e confuso em relação aos seus sentimentos e ações em relação a você. É compreensível que você ainda sinta algo por ele, especialmente após um relacionamento de um ano e morarem juntos. No entanto, é importante lembrar que ele está em outro relacionamento agora e não tem o direito de interferir na sua vida.

Você pode precisar estabelecer limites claros com ele em relação ao seu contato e acesso às suas redes sociais. Se ele continuar interferindo na sua vida, pode ser necessário bloqueá-lo completamente em todas as plataformas de mídia social. Isso pode ser difícil, mas é importante que você coloque sua própria saúde emocional em primeiro lugar.

Também pode ser útil conversar com amigos e familiares próximos sobre seus sentimentos em relação a isso, ou até mesmo procurar a ajuda de um terapeuta para trabalhar essas emoções e encontrar maneiras saudáveis ​​de seguir em frente.

Em relação à paquera, é importante se concentrar em sua própria cura e processo de superação antes de se envolver em um novo relacionamento. Dê a si mesma tempo para lidar com as emoções do término e para encontrar uma sensação de paz e estabilidade emocional. Quando estiver pronta, tente conhecer novas pessoas e se concentrar em construir novas conexões e relacionamentos saudáveis ​​e positivos.
elas respondem
anônima
29/04/2023 19h24
Olha, se afasta de vez, sei q é dificil mas assim vai ser melhor tenha certeza
anônima
29/04/2023 19h41
Bloqueia ele
anônima
29/04/2023 20h05
Porque sabe que você é boba carentona por isso ele pinta e borda com a sua cara.