Tem gente que só sabe juntar, juntar, juntar e não aproveita absolutamente nada, morre e o outros vão usufruir, massss, vc que sabe...
anônima
29/04/2023 19h34
Não, tu não sabe nem se tá vivo amanhã.
Conheço uma mulher que o sonho dela era ter uma casa na praia, ela só consegui comprar o terreno, pois acabou morrendo antes de construir.
anônima
29/04/2023 19h40
Sim
eles respondem
29/04/2023 19h35
Não,tempo demais.
anônimo
29/04/2023 20h30
Essa é uma pergunta subjetiva e depende dos seus objetivos e estilo de vida. Ter 7 milhões de reais em 30 anos pode ser um objetivo financeiro ambicioso e pode permitir que você tenha um estilo de vida confortável e seguro no futuro. No entanto, também é importante considerar que a inflação pode afetar o poder de compra do seu dinheiro ao longo do tempo e que existem riscos financeiros envolvidos em investimentos de longo prazo. Além disso, pode haver outras prioridades financeiras que são mais importantes para você, como pagar dívidas, investir em educação ou saúde, ou até mesmo aproveitar experiências no presente. É importante considerar todos esses fatores antes de decidir se juntar 7 milhões de reais em 30 anos é um objetivo financeiro viável e adequado para você.