Num evento que tem apenas para mulheres onde elas aprendem auto defesa, pamporismo, massagem erótica e dança sensuais, onde as mulheres pudessem fazer maquiagens e a cuidar da aparência e comprar lingeries sensuais. Esse tipo de evento teve na minha cidade e fiquei com vergonha de ir. Só entra mulheres.

elas perguntam
5 0
eles respondem
11/06/2017 16h20
Não e ainda incentivaria ela a ir
anônimo
11/06/2017 16h21
Bom, não tenho parceira neste momento, mas alguns pontos deste evento me chamaram a atenção, não irei citar todos, mas auto defesa, massagem, cuidados com a aparência e maquiagem (sem excesso) seriam interessantes de vocês mulheres saberem. Resumindo: Apoiaria ela ir, pois seria um ambiente de somente mulheres, no futuro pretendo estar com alguém de caráter e não desconfiaria dela =D
11/06/2017 16h22
Pelo contrário. Estranha achei foi você,que perdeu de ir por vergonha
anônimo
11/06/2017 16h23
Não mesmo.
11/06/2017 16h44
daria meu maior apoio kkkk