Você pode passar em medicina, basta sequestrarem sua mãe e pedirem como pagamento sua aprovação.

Ou pode aprender árabe, basta um terrorista te forçar lhe apontando uma arma.

Podemos tudo, apenas não temos motivos. Se existisse algum meio de simular essa motivação, poderíamos alcançar todos nossos objetivos, já pensaram nisso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/04/2023 20h13
Não seria a vontade mas o medo que te faria aprender.

Dá pra fazer essas duas coisas usando a dopamina, mas precisa se privar de distrações e se manter na ânsia da conquista.
E só consegue isso quem alcançou um alto nível de autocontrole mental.
eles respondem
29/04/2023 20h12
Bacana
anônimo
29/04/2023 20h14
Eu sou uma espécie de gênio. Às vezes fico perplexo como eu nasci. Porque e quem me escolheu para ser um gênio? Meu q.i. é de 139 comprovado pelo Mensa, sei tocar piano, seu desenhar, sei pintar, sou concursado, tenho uma dicção e oratória assustadora de tão boa (geralmente os transeuntes me chamam de gênio só por causa da minha articulação perfeita com as palavras). Minha bagagem cultural é invejável e minha memória fotográfica faz com que eu absorva um livro do início ao fim.

Neste exato momento estou bêbado, com 400ml de whisky no corpo, e mesmo assim meu racicínio não é abalado, nem sequer minha capacidade de digitação ou algo do tipo. O meu potencial é aproveitado ao máximo. O que me faz assim é uma condição que vem desde a infância. Não é algo que pode ser desenvolvido. O destino quis assim.
29/04/2023 20h18
Você tem um potencial incrível de falar tanta merda num nivel extremo.
29/04/2023 22h42
Pior que é verdade.