Ontem ele me chamou pra ir em um lugar ver ele, disse que não podia pq tava tarde.
Aí ele perguntou se hoje eu ia fazer algo, eu disse que só tinha compromisso pela manhã e ele só disse "entendi".

Achei que ele fosse me chamar pra sair!! Depois disso nem falei mais nada.

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/04/2023 20h29
Chama você
elas respondem
anônima
29/04/2023 20h24
Ele é os dois.
29/04/2023 20h25
Chama ele
29/04/2023 21h09
Minha cara que homem lento hein..pqp!!

Depois do "entendi" dele vc deveria ter mandando um ..."Por que"? Ou um..." Ia me chamar pra sair hj?rs"...sabe...coisas do tipo ..

Infelizmente se vc o quer...vai ter que jogar verde...induzi-lo a ter atitude.