Naturalmente surgem problemas no relacionamento, namoro, casamento, etc....quais vocês passaram e como resolveram?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/04/2023 20h31
Atualmente, o problema que estou tendo com o namorado é o álcool, está bebendo diariamente. Já brigamos muito por conta disso, tem fds que até deixei de encontrá-lo por estar muito alterado. Além disso, não temos mais assunto, as conversas só giram em torno das reclamações dele com a vida. Estou pensando seriamente em terminar esse namoro, mas ainda não estou preparada, porque gosto dele e tenho medo de me arrepender do término.
eles respondem
anônimo
29/04/2023 20h29
muitos. ciumes e liberdade são os principais