conversando com mulher ela meu pediu pra mandar msg nao dei bola numa segunda conversa ela denovo falou pra mim mandar msg com ela ai mandei nao tinha nada demais

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
29/04/2023 21h08
Não é possível saber com certeza por que essa mulher pediu para que você mandasse uma mensagem para ela sem mais informações. No entanto, é possível que ela esteja interessada em você ou que queira manter contato para estabelecer uma amizade.

Às vezes, as pessoas podem pedir para que você mande uma mensagem como uma forma de continuar a conversa ou para manter contato. Se você não tem interesse nisso, é importante ser claro e honesto com ela sobre suas intenções. Por outro lado, se você está interessado em manter contato, pode ser uma boa ideia mandar uma mensagem para ela para ver como as coisas se desenvolvem a partir daí.