1.37K  30/04/2023 20h34

Todo começou quando eles começaram a namorar meu amigo não dava muito atenção para ela ela sempre ficar sozinha enquanto ele ficava com os amigos dele da escola aí ela começou a falar mais comigo quando ele não vai e se senta atrás de mim e começa a fazer massagem em mim muitas pessoas acharam que nós 2 tava namorando e uns dia desse ela pediu para botar a digital dela no meu celular e tava reclamando que meu whatsapp e Instagram tinha senha e agora ela fica só assim quando ele não tá lá as vezes eu falo que vou trocar de escola ela fala que não pq vai sentir saudades ela me defende quando pessoal tá falando mal de mim e quando e o namorado dela ela não fala nada e tô precisando de ajuda pq não sei oq fazer.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
29/04/2023 23h08
Ela quer formar um Trisal
anônima
29/04/2023 21h51
Que amigão.
29/04/2023 23h10
coisa de puta.
anônima
29/04/2023 23h11
Vc tá apaixonado ou o q
anônima
29/04/2023 23h16
Olha, você gosta dela? Talvez no fundo vocês se gostem e só não tem coragem de admitir.
29/04/2023 23h36
Faz ménage
30/04/2023 16h40
O exemplo típico do ditado "quem não dá assistência, abre concorrência".
Seu amigo é um idiota por não dar atenção para a namorada, então ela procura a atenção e proteção em você.
Talvez tu não esteja sendo um amigo tão bacana, poderia conversar com seu amigo e dizer que ele precisa dar mais atenção e fazer companhia à namorada ao invés de deixá-la de lado para ficar com outros machos. Ele que não venha chorar se depois perdê-la, ainda mais se for pra você.
anônima
30/04/2023 20h34
Acho que ela está confusa e acha que você é o namorado dela,cuidado, é melhor dar um fim nessa situação.
eles respondem
29/04/2023 21h51
Passa o picolé nela logo caralho
29/04/2023 22h08
Saudade do ensino fundamental kkkkk
Zueiraaaaa
Para de da brecha pra essa mina ela tem namorado
E é o seu amigo
29/04/2023 22h15
o filho da puta é ele. nem come a mina direito.
se vira aí irmão, não tenho conselho nenhum pra te dar
anônimo
29/04/2023 23h14
Que situação delicada.
29/04/2023 23h31
Não cai nessa, ela não tá interessada em você.
Ela quer que você dê em cima dela pra depois pagar de desentendida e sair com o ego lá em cima.
30/04/2023 00h45
Come essa vagabunda
30/04/2023 16h43
Mano, muito complicado, nem sei qual a melhor solução pra isso.
30/04/2023 16h49
Não seja muleta cara, fica aí temperando pro seu amigo.
Pra começar mulher não tem que ficar de graça com outro cara se namora, já demonstra algo do caráter dela. O cara não liga pra ela, tá fodasse pelo jeito, mulekao de escola que prefere os amiguinhos, vc fica aí sendo o amiguinho dela mas não recebe o benefícios de um namorado.
Se vc não está confortável com isso é só dizer pra ela. Quem sabe não termina e vc não fica com ela.