Não sou feminista.

Mas vi vários exemplos desses aqui.

elas perguntam
12 7
eles respondem
29/04/2023 22h36
Não sei como lhe responder. Mas particularmente falando eu apoiaria e ajudaria minha parceira a realizar seus sonhos, certamente faria isso; porque seríamos um time, um ajudando o outro.
29/04/2023 23h28
Você tirou isso do cu né
anônimo
29/04/2023 21h57
Acho que faz pelos filhos mais, é muito julgamento não ser a mãe idealizada e que namoral ninguém teve realmente
anônimo
29/04/2023 23h05
Geralmente elas acabam se dedicando mais que os homens numa relação, se apegam mais.
anônimo
29/04/2023 23h01
Não sei
anônimo
29/04/2023 23h17
Também não entendo, amiga.
29/04/2023 22h28
Eu com uma mulher assim pretendo valorizar tanto q vc n tem noção... Infelizmente os caras q tiveram uma oportunidade de ter uma mulher assim n aproveitaram, estragaram as minas da minha geração
29/04/2023 22h03
Não, não têm que abandonar nada disso, não. Se há quem diga isso, bom, o pensamento dessas pessoas é a regra da vida? Claro que não, né.
29/04/2023 23h37
É consenso na cabeça de alguns, seja por qual motivo for. Mas não é um dever de mulher alguma e nem de ninguém largar dos proprios sonhos por um outro alguém. É decisão de cada um, e o outro tem de estar preparado para essas coisas do "hoje em dia".
29/04/2023 23h43
Pq tem que pensar na família primeiro.
29/04/2023 23h44
Machismo,eu acho.
No passado isso acontecia com frequencia e com normalidade,e infelizmente com hostilidade tambem,a mulher era obrigada a abandonar os sonhos pra ser quase uma escrava do lar.
30/04/2023 02h36
Porque sim
elas respondem
29/04/2023 22h01
Porque mulher tende a se entregar muito mais em um relacionamento do que um homem. É só analisar quantas perdoam traição, quantas aceitam comportamentos ruins por anos e anos, quantas são frustradas sexualmente e nunca largam o parceiro.

Essa ideia de que você tem que abdicar de sí mesma por amor entrou na mente feminina e nunca mais saiu.

O problema é que quase sempre esse amor é direcionado para um "alecrim dourado" que não merece e não valoriza.
29/04/2023 21h58
Porque elas querem. A paixão as deixam " cegas".
Já conversei com muitas aqui no privado, e estava nítido a cegueira.
anônima
29/04/2023 22h27
Porque mulher quando tá apaixonada sente muito mais intensidade.
Minha amiga mesmo, mudou-se para outro estado para morar com um macho que conheceu há 3 meses, ela que pagava de empoderada. Olha o que o amor faz!
anônima
29/04/2023 23h31
Porque são bestas, boa parte é assim
29/04/2023 23h15
Bom, a tendência é vdd, e homens não foram criados sendo estimulados a ter empatia, diferentemente das mulheres. O primeiro brinquedo que eles ganham é um carro/foguete, e o seu tlvz foi um bebê e um kit de cozinha. Mas vc não é obrigada a seguir nada disso hoje em dia - diferente do que era tempos atrás. Mta coisa vai depender da sua capacidade de deixar de ser maria vai com as outras.

• Não tenha filhos pq os outros querem, não interessa quem são eles; Filho é a coisa mais grave que pode rolar pra definhar a vida.
• Não namore um cara só pq tão te cobrando relacionamento ou os teus ciclos sociais tão te fazendo se sentir um peixe fora d'água por não querer um relacionamento;
• Não perdoe sempre tudo o que fizerem pra ti ainda mais vindo de homem só pq a sociedade espera que você perdoe por ser mulher;
• Não deixe de ir pra Caminho X ou Y pq alguém que NÃO TE DÁ DINHEIRO e influencia não se agrada da tua decisão;
• Não case só pq todo mundo diz que é o sonho de toda mulher;

Ou faça tudo isso, você é livre pra escolher. Pelo menos você sabe as probabilidades envolvendo cada uma dessas escolhas. Um segredo precioso tbm é jamais se gabar socialmente de ser uma mulher liberta. Interaja com todos, não precisa dizer e nem deixar claro que você pensa fora da caixa, a não ser na hora h onde se você não se impor, vão pisar em você. Se faz de doida que tu tá feita, e pronto.
29/04/2023 23h15
porque quer.
30/04/2023 00h00
Pq as mulheres que fazem isso são burras, o homem que não faz isso é inteligente.