Eu sou a casula de três irmãos, a do meio é minha irmã. Ela é do tipo que joga coisa na cara, que quer ficar por cima de tudo, e não aceitar perder ou estar errada, e ti humilha indiretamente e diretamente, tem o prazer de ver vc cair do cavalo depois dele ter avisado. Isso tudo me deixa triste, e eu queria saber é só minha irmã é assim ou as suas tbm.

Não posso deixar de mencionar que ela sempre está pronta para me ajudar. Muito mesmo.
Mas essas outras coisas pesa bastante.

elas perguntam
5 15
elas respondem
anônima
25/02/2024 17h05
Sim, tenho duas.
A do meio sempre foi mais de boa, mas a mais velha me humilhava e não era pouco! Sentia prazer em jogar na minha cara que eu não tinha emprego e dependia da minha mãe, e eu era menor de idade, eu estudava, era da escola pra casa e só. Fazia as tarefas de casa (limpava, conzinhava etc) qnd voltavam do trabalho estava tudo limpo e comida pronta. Mesmo assim se eu pedisse uma sandália pra mim ela me humilhava, mandava eu ir para as cozinhas dos outros se quisesse alguma coisa. Eu passei a minha adolescência sem ter nada! Eu só usava os restos delas ,eu nunca tive uma roupa legal pra sair, teve uma época que eu arrumei um namoradinho e não podia sair com ele pq não tinha roupa pra vestir, mas um dia eu sair com uma sandália dela, ela me humilhou na frente dele, disse que ela não ia trabalhar pra eu usar as coisas dela , eu qse morri de vergonha. Mas como o mundao não gira, ele capota, ela perdeu o emprego de que ela tanto de gabava e mesma época arrumei um, eu nunca usei isso por a humilhar ela, nem pra fazer ela sentir o gostinho, pq eu senti na pele como era ruim. Eu comprei um notebook pra mim pq ela me humilhava por usar o Pc dela, e eu comecei a comprar muito, eu tinha compulsão por comprar, principalmente roupa e calçados, era tipo uma transtorno e eu tenho certeza que era um reflexo das coisas que eu ouvi dela.
anônima
30/04/2023 00h01
Porque todo irmão mais velho é assim? Estou tendo a impressão de que são todos, sou a mais nova de 3 irmãs, e minha irmã mais velha é exatamente assim, se acha, tudo relacionado a ela é superior, acaba menosprezando muita coisa de mim e da outra, passa na cara, humilha, é soberba, quer mostrar sempre que é melhor, e na verdade nem é. Poxa, como te entendo…
anônima
29/04/2023 22h04
Tenho, a minha mora em São José dos Campos - SP.
Aí nem tenho tanto contato.
anônima
29/04/2023 22h04
Sou a "casula".
29/04/2023 22h07
Eu sou a mais velha ;)
anônima
25/02/2024 17h08
Só tenho dois irmãos mais velhos, mas eles são casados, a gente nem tem convivência mais
25/02/2024 16h53
Sou a mais velha.
anônima
25/02/2024 16h51
Não tengo
30/04/2023 00h49
Tenho um irmão mais velho e uma irmã mais nova só por parte de pai
anônima
30/04/2023 00h01
Não
30/04/2023 00h01
só dois novos.
anônima
29/04/2023 23h05
Tenho um irmão mais velho
29/04/2023 22h13
Só tenho um irmão mais velho, mas temos uma relação boa, desejamos o bem um pro outro.
anônima
29/04/2023 22h06
Não tenho irmã, só um irmão. Ele não é assim.
29/04/2023 22h04
Infelizmente não