Há um tempo que não consigo me conter em beber café, todo dia é dois copos cheios, quem vê pensa que tô tomando coca, eu odeio café mas tô dependente...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/04/2023 22h11
Porque você usa isso pra aliviar o estress ou como distração quando está agitado. Virou um hábito ou um tic.
eles respondem
29/04/2023 22h11
Cafeína??
29/04/2023 22h51
Exatamente isso,o vicio que faz a pessoa tomar mesmo sem gostar e sem querer.
Café é como droga,ele vicia e cria dependencia.