O que vocês fariam se falassem "minha mulher" pra se referir a esposa de vocês e ela falasse em seguida "não pertenço a ninguém"? Qual a reação de vocês?

eles perguntam
2 5
elas respondem
30/04/2023 06h24
O certo é "minha esposa", minha mulher é qualquer uma que você põe dentro de casa para fazer sexo e cozinhar para você. A esposa é a pessoa que você escolheu a dedo para crescer junto e formar uma família estruturada.
30/04/2023 09h49
Matava ela.
eles respondem
anônimo
29/04/2023 23h28
Eu ficaria bolado.
Sou tradicional nesse quesito. É "minha mulher" e "meu homem". Cabô!
anônimo
30/04/2023 09h50
Eu respeitaria, pq eu concordo que ninguém pertence a ninguém.
anônimo
29/04/2023 23h28
Me sentiria lesado
29/04/2023 23h32
Não responderia, agir feito homem histerico nesses casos é fugir da busca pela solução do problema.

Só mostraria com as minhas atitudes que ela é sim a minha mulher e de que ela não está na relação de poder onde eu sou dono dela, mas sim que ela é minha e eu sou dela, em um sentido muito diferente do que ela pensa. Se não resolver e for problema quase que vital, é só cortar vínculo com ela.
29/04/2023 23h35
Eu entenderia ela