Parece que pessoas bem engajadas nas redes tem uma facilidade a mais na hora de se relacionar aparentemente. As vezes parece que o real não importa mais na hora de conseguir algo e sim apenas o virtual, eu particularmente não tenho ânimo pra ficar gerenciando redes sociais e cada vez mais isso parece um peso pra mim na hora de conseguir ao menos uma chance com alguém. O virtual tá valendo mais que a vida real ou é impressão minha? Não me considero um cara feio, porém sinto que pelo simples fato de não estar engajado nas redes eu estou ficando pra trás kkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/04/2023 08h46
Engajamento só é bom para influencer faturar.
Quando o assunto é relacionamento eu diria que é ainda pior encontrar alguém.
Desvendar uma pessoa aqui fora é difícil, leva tempo, etc... E no virtual, os riscos dobram, são filtros e mais filtros para vc chegar na pessoa real.
Pura ilusão. No virtual a pessoa transmite a expectativa, aqui fora a realidade.
eles respondem
anônimo
30/04/2023 00h30
É apenas uma alternativa para pessoas que não conseguem interagir com outras. Pessoas no geral tendem a ter vontade de sair e conversar com pessoas.