É a segunda vez que namoro com ela, na primeira vez descobrimos que um estava traindo o outro, so que agora voltamos e estou gostando bastante dela e nao quero perde-la, ela fala que me ama e tals, sera que ela esta sendo verdadeira?

eles perguntam
2 5
elas respondem
14/06/2015 12h11
Na minha opinião, não adianta dar uma chance ao relacionamento se for para ficar remoendo o passado, ambos têm a chance de recomeçar tendo aprendido com o erro.
14/06/2015 08h39
Da mesma fotma que vc desconfia dela, ela pode desconfiar de vc. Como vc mesmo disse, ambos traíram.
Se vc estão juntos vão ficar desconfiando pq? Ou se dêem uma chance sem desconfianças ou terminem logo.
eles respondem
07/03/2014 18h55
Se traiu a primeira é bem provavel ela ou você trair a segunda, mas vai que dá certo !
07/03/2014 23h17
quem trai uma vez trai 10 trai 100000
anônimo
14/06/2015 05h18
Pode ser que sim,mas tambem pode ser que não..pode ser que foi algo tipo uma vingancinha dela..por saber que voce tambem traiu.ou não.
Estatisticamente falando voce tem mais de 50% de chance de ser corno de novo.
07/07/2014 15h21
pode ser, só vc sabe se ela vai te trair.....seja correto, se ela te trair quem perde é ela.....desencana, se acontecer, vc nao sera o primeiro corno, nem o ultimo...
07/07/2014 15h22
Uma coisa é certa: abre os olhos, pois quem trai uma vez, trairá sempre!!