e que suas verdade são absolutas?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/06/2015 21h03
é um tema muito complicado... enfim, prefiro nem falar porque se não, vou criar um texto aqui kkk
elas respondem
02/06/2015 18h59
Pq são seres q n respeitam a opinião de outras pessoas, e esses seres são os mais errados...cada um possui a vdd dentro de si e isso nos torna diferentes do outro e eu acho isso tao incrível, gosto de ouvir opiniões diferentes... Visões de mundo diferente... Ate pq cada um de nós vivemos a nossa realidade