1.45K  11/06/2017 21h47

Fico com um cara há algum tempo e fiz besteira: me entreguei demais, demonstrando isso
Agora sinto que ele se acomodou pq sabe que gosto dele. Não vejo ele fazendo muito esforço pra me conquistar diariamente como antes, esforço pra manter as coisas em alta
Ele não eh mau caráter nem nada disso mas tenho medo de as coisas continuarem assim pois a tendência eh sempre piorar.
Vos pergunto: o que fazer pra ele perceber que não me tem nas mãos, pra ele me valorizar e ter medo de me perder??????
Exemplos práticos, pfv.
Obrigada a que ajudar

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/06/2017 17h50
Tô na mesma situation...
Vou observar, se não se importa!
anônimo
11/06/2017 18h00
Minha atitude é baseada em como você me trata.Ninguém me conhece por inteiro. Mostro apenas o que quero que vejam. Tente mostrar a ele o que ele ainda não conhece em voce... seja criativa..ou mas criativa do que voce é...faça o que voce deseja mostre o que voce quer.... pra começar posso sugerir que convide-o para um bate-papo franco aberto.. aproveite e exitei esse homem.... mas só exite.... no maximo masturbe-o.. Boa sorte.
anônimo
11/06/2017 18h05
Odeio joguinhos. Esse negócio de se aproximar e se afastar. Pra mim a melhor opção é sempre agir com objetividade. Dizer o que quer para a pessoa e analisar as opções da situação, escolhendo a mais inteligente.
anônimo
11/06/2017 21h47
Qual tal ao invés de você tentar fazer algo simulado apenas pra que ele te valorize mais, você fazer algo definitivo que vai realmente fazer diferença na sua vida? Acho que antes de gostarmos de alguém devemos nos amar. Como assim? pense primeiro em você. Parece óbvio isto mas muitas mulheres vivem para o parceiro, dedicam-se a agradá-lo, vivem os sonhos do outro e esquecem dos seus.
Você pediu exemplos práticos.. então vamos lá. Que atividades você faz pra ocupar sua mente nos momentos em que não estão juntos? que tal um atividade física? academia, corridinha, pilates? aula de dança?. Faça. Vai dar um Up na sua autoestima. Tem saído com as amigas? pq nao? pq muitas mulheres largam as saidinhas com as amigas pra se dedicar 100% ao homem? tenha o dia das meninas... Como estão as fotos do facebook? tem instagram? vamos dar uma atualizada? mostrar que vive muito bem sozinha se for necessário? Aposto que se fizer qualquer mudança mínima na sua rotina o rapaz já vai ativar a anteninha de alerta.
Mas repetindo o que disse no início, não simule algo só pra atingi-lo. Faça algo por você. Para o seu bem-estar. Veja também se vc nao tem culpa por ele ter se acomodado. Quando se conheceram se viam com um sorrisão. Ainda é assim ou é apenas um Oi sem graça? Sempre sorria pra ele como se fosse a primeira vez, com o tempo ele vai fazer o mesmo. Homens são mais frios.. então é melhor você tentar demonstrar carinho e observar se aos poucos ele fica mais receptivo. bjs ;)
elas respondem
11/06/2017 17h55
Tente mudar com ele, passar um tempo agindo friamente(claro, sem exagerar).
Não se declare muito, não diga que está sentindo saudades e espere ele ligar ou mandar mensagem antes de você.
Com um tempo, ele vai notar a diferença e se ele gostar realmente de você, vai lutar para que você seja quem era antes.
Quando alguém se acostuma com algo e derrepente vê as coisas em mudança, se sente inseguro(a) e procurar saber o que está acontecendo pra tentar consertar.
Boa sorte!