atualmente estou no primeiro ano do ensino médio, faço 16 anos em agosto e esse menino é um ano mais novo que eu (além de ser cristão e muito exigente para namoradas)
somos da mesma sala, há algum tempo percebi que estou apaixonada por ele e mandei uma carta de amor anônima pra ele e ele não desconfiava de mim, o que era bom.
temos um amigo em comum e esse amigo tentou desenrolar ele para mim, ele me mandou a conversa que teve com o meu crush e ele disse coisas horríveis: disse que eu era feia, que não se sentia bem comigo, que não tínhamos química, etc etc
ele sempre dizia que se importava com personalidade, então porque minha beleza foi a primeira coisa que ele botou defeito?
eu sou do mundo e ele é da igreja, eu mudei por ele... eu iria entrar na igreja, parei de falar palavrão e etc, tudo pra ser a garota perfeita pra ele e tudo foi em vão.
meu amigo acabou contando a ele que era eu quem tinha mandado a carta e etc, o crush tentou falar comigo no insta e no whats mas eu ignorei ele em tudo (inclusive dei block no whats pq ele n parava de mandar mensagem)
sou babaca por não ter tentado "resolver" as coisas com ele?

edit: eu não fiquei chateada por ele ter me rejeitado e sim por ter apontado defeitos inexistentes, em vez de apenas dizer: "não estou interessado nela".

elas perguntam
11 9
eles respondem
30/04/2023 07h51
Ele tentou resolver?
Bom, estou mais ou menos na MESMA situação.
Se relaciona com alguém rico e deixa ele pra lá.

Vou dizer algo que mais à frente vc possa notar, mas esses meninos muito exigente de igreja as vezes são gays
30/04/2023 07h48
"Faço 16 anos..."
Paro de ler
30/04/2023 05h37
Ele quem perdeu, mas você ainda ainda pode transformar isso num ponto positivo, primeiro manda mensagem pra ele dizendo que ficou chateada.
anônimo
30/04/2023 03h47
Liga pra ele agora e pede desculpas!
30/04/2023 09h51
Nem vou ler.
anônimo
30/04/2023 07h46
Kkkkkkk. Ele está certo.
30/04/2023 09h20
Mas ele tentou entrar em contato pra qu? Vc ao menos ouviu?
Acho que mudar por outra pessoa não dá certo msm.
E fuja de crente eu já fui um assim igual a ele. São psicopatas extremamente abitolados
30/04/2023 05h50
Ele é um imbecil e perdeu uma pessoa que só queria ter ele ao lado. É uma criança que vive numa bolha de gentes perfeitas, mas q só existe na cabeça dele.
30/04/2023 03h52
Muleque imbecil do caralho
30/04/2023 11h17
Primeiro, você diz que mudou para ser tudo o que ele quer. Você nem conhece o cara, você não possui a mínima ideia do que ele quer. Segundo, não teve coragem de falar com ele, usou outra pessoa para fazer o que você tinha que fazer. Terceiro, quando a pessoa tenta conversar com você, é bloqueado.

Você está frustrada porque você criou expectativas. E coloca uma coisa na sua cabeça, o que você pensa sobre você, é diferente do que os outros pensam de você. E está tudo certo, a vida é assim.
anônimo
30/04/2023 19h10
muito texto
elas respondem
30/04/2023 09h23
Com 16 anos é normal acreditar no conto de que aparência não importa.
A piazada reclama das meninas gostarem de homem mais velho mas os meninos do colégio nessa idade também só gostam das que já são gostosa e as mais bonitonas da sala e colégio. Na minha época já era assim.
Eu mesma melhorei com uns 16 anos, antes disso era zuada. Com uns 18 eu tive o prazer de rever um cara que era um dos mais bonitos do colégio, ele lembrou de mim e como eu estava ajeitada ele falou comigo e pediu meu número, mas eu também lembrei que antes ele não me dava bola e passei o número errado e ele também tinha mudado e agora era um gordo feioso kkkkk.
Nem ligue pra esse idiota.
30/04/2023 08h03
"...eu sou do mundo..." Com apenas 15 anos!!! Esta promete....
anônima
30/04/2023 09h14
Eu sinto muito
30/04/2023 19h03
Deve ser horrível ser chamada de feia pela pessoa por quem está atraída mesmo
anônima
30/04/2023 03h45
Aí amiga. Homem é burro, n pensa sabe? Acho que vc fez certo. Tipo, ele percebeu tarde demais suas qualidades
30/04/2023 09h17
Que drama
anônima
30/04/2023 09h22
Mona KKKKK... defeitos inexistentes? Ir na igreja por causa de um mlk? Tá complicada a coisa.
anônima
30/04/2023 19h07
de igreja kkk crente do rabo quente, ele só queria uma bct só isso

"ele sempre dizia que se importava com personalidade"

se importar com personalidade não significa ignorar aparência, e de verdade, todo mundo se importa com aparência, nem que seja 1%

ignora ele, vc consegue coisa muito melhor
anônima
30/04/2023 19h09
Esquece isso.

Namorar cedo é coisa de pobre, procura estudar, acha algo que você gosta de fazer e vai fundo que você vai brilhar.