Por vergonha sei la

elas perguntam
11 5
eles respondem
06/07/2023 11h12
Depende do cara ... a confiança de um homem está ligado a alguns pilares, e não necessariamente ele precisa ser muito bom em todos pra ter confiança, mas se ele não for em nenhum, dificilmente terá autoestima. Eu diria que os principais pilares da confiança e autoestima masculina são nesta ordem: Poder Financeiro (no Brasil principalmente, pois é um país pobre), beleza física e performance sexual (Está ligado tbm ao segundo, mas me refiro mais a tamanho do pênis, tempo q consegue ficar no sexo, conseguir satisfazer facilmente uma mulher etc.).

Sem pelo menos um desses fatores ou uma boa combinação deles, a maioria dos homens não tem confiança nem para chegar em uma mulher.

Sobre a pergunta: Se esse cara não tiver confiança advinda de outras áreas (pilares), provavelmente ele deixará de se permitir, pois acreditará q não poderá oferecer muito a esta mulher, nem mesmo um bom sexo. (lembrando que isso é muito psicológico, pois se até uma mulher consegue satisfazer outra, esse cara poderia sim satisfazer uma boa quantidade de mulheres q não priorizam essa parte).
anônimo
06/07/2023 11h14
Teve uma no comentário da Cátia Damasceno. Segundo a mulher: o homem era bonito, tinha bom papo, mas o pênis era uma milanga (rostinho de palhaço).

Com certeza importa e eles evitam
30/04/2023 06h40
Bate uma insegurança no cara, ainda mais se ele acompanha pornografia e ai fica se comprando com atores pornos e isso baixa ainda mais a autoestima dele.

Problema não é nem ser pequeno e sim a espessura, o pau já é pequeno mas tem mulher que até prefere, pois tem o colo do útero baixo e algumas se o pau já passa de 15 cm já bate lá no fundo, cada uma tem uma anatomia diferente.

Porém o x da questão é se o pau é fino, e isso conta demais, por que o que dá prazer pra mulher é ela se sentir preenchida, a pressão nas laterais da bct, que dá pra elas a sensação de prazer.

E se o cara não compensa na grossura ai é um motivo dele se preocupar mesmo, pois nenhuma mulher gosta de pau fino.
30/04/2023 08h57
Ele não quer transar com você, só isso.
anônimo
30/04/2023 04h26
Não sei se o meu é pequeno, quer avaliar?
30/04/2023 05h31
Acho que não.
anônimo
30/04/2023 08h52
Não sei.
30/04/2023 08h53
Não, ele tem que brocar
anônimo
30/04/2023 09h08
Não tão nem ai
30/04/2023 11h25
Com certeza, se o pau do cara é pequeno ele vai ter uma baita insegurança
anônimo
30/04/2023 11h26
Eu viraria padre logo
elas respondem
30/04/2023 09h06
Sinceramente, por meio de experiências próprias, o pau pequeno e fino é menos eficiente de forma sexual. Primeiro, que fino e pequeno o pau vai ficar saindo toda hora no ato, segundo, que com esse grande problema, não se sente prazer e consequentemente o sexo fica péssimo. Conclusão, não gosto e não curto.
anônima
30/04/2023 08h38
Não
aff
30/04/2023 08h46
não posso opinar
anônima
06/07/2023 11h02
Sim