sim isso foi específico mas ja vi um caso e queria saber de vcs pra ver se isso pode ser comum

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
30/04/2023 06h24
Homem classe média ou rico namora mulher pobre sim.
Mulher q n namora homem mais pobre ai fica falando besteira.
30/04/2023 06h33
Homem não liga pra classe social da mulher, o que nos importa e o que realmente atrai é a aparência dela.

Já mulher é o contrário, se o cara não tem o mínimo de status e um poder financeiro já não é tão atraente, os véios da lancha não me deixam mentir.
anônimo
30/04/2023 10h36
Sim, sou classe média e não pego maloqueira desleixada.
anônimo
30/04/2023 11h20
Pessoalmente não ligo, desde que ela se vista bem, seja no mínimo bonitinha e vaidosa está de boa.
30/04/2023 11h07
Olha.. eu não namoraria mulher pobre se eu fosse classe média, não tem como.eu ou a minha família não achar que ela não está sendo.uma.pessoa interesseira,.todos sabem disso na verdade, até você.. eu tenho amigos que são classe média, pessoas do antigo trabalho da minha mãe, posso te afirma com toda certeza que a maioria dos caras mesmo os que namoram com moças mais pobres pensam assim como eu, e não tenho nada contra isso, é um direito deles, eu só fico com pena das minas que entram nesses relacionamentos, é só pra depois voltar pra vida de pobre e ficar com fama de interesseira, e vc não tem que concordar com isso, só estou dizendo oque realmente acontece !
30/04/2023 10h59
Vixe... Que viagem.
30/04/2023 10h48
Eu não acho nada. Cada um fica com quem quiser.
30/04/2023 10h42
olha depende, a chance dele namorar uma mina da mesma classe é mais alta ,por uma questão de convivência, más s uma garota pobre chamar sua atenção é ele gosta dela, pq n?
anônimo
30/04/2023 10h26
Depende uma coisa e namorar pra namorar outra coisa e namorar pra casar
30/04/2023 09h32
Do pobre ao classe média não é nenhuma diferença significativa em termos financeiros.

Jesse Souza define a classe média aquele que é detentor do conhecimento, ou seja, podemos incluir as pessoas com nível educacional elevado e não necessariamente alguém com finanças.

O que seria pobre? A classe que vende seu esforço físico para sobreviver, basicamente, a classe trabalhadora.

Então, o maior problema entre estas duas classes não é o financeiro, já que o limiar pode ser muito próximo. No entanto, existe um gap educacional que pode ser desafiador.
30/04/2023 09h09
Exatamente isso
30/04/2023 07h31
Desista, você é classe média também.
Homem classe média só namora uma classe abaixo ou acima, nunca no mesmo patamar.
elas respondem
30/04/2023 10h56
Olha eu acho que homem não se prende tanto por estatus social e dinheiro, o negócio deles é beleza, se for bonita ou pelo menos gostosa ele namora sem problema.
anônima
30/04/2023 11h26
Classe média é pobre soberbo.
anônima
30/04/2023 08h38
Não
anônima
30/04/2023 06h38
homem rico mesmo no máximo namora com garota baixa renda, mas casar não, muito difícil