Era o que você esperava? Não gostou? Achou muito diferente do que vc tinha em mente?
Na realidade o que vocês acham do sexo, é essa maravilha toda que passa nas novelas e filmes? Ou é tudo uma farsa ?
Sou virgem, por isso tenho essa curiosidade.

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/06/2017 18h14
Não era o que eu pensava e passei vergonha tb, fui fazer achando uma coisa e era pouco diferente do que imaginava
anônimo
11/06/2017 18h38
Não foi bem o que eu esperava, passei um pouco de vergonha. É bem diferente dos filmes.
Foi estranho, mas pelo menos, tive um contato com a coisa.
Passei esta etapa. :-)
11/06/2017 19h08
O certo é fazer com quem você gosta muito, porque tudo de inicio não é daquele jeito que a gente espera, mas o impacto deve ser bem menor fazendo com o "amor da sua vida".