Às vezes sim, eu fico ouvindo e cantando porque me lembra alguém, a música me aconselha algo legal ou estou tentando superar algum sentimento.
Em outras, eu só ouço e canto porque gosto do artista mesmo. O som é legal e só.
votei em +-
anônima
30/04/2023 08h30
Sim, essa é a música que mais tenho ouvido e condiz muito com o meu momento. Principalmente quando fala sobre ficar sozinha pra chorar e não querer ninguém pertinho, porque tudo no final vai ficar bem.

votei em Sim, influência na minha vida.
30/04/2023 09h15
só fala de grana.
eles respondem
30/04/2023 08h23
Pior que sim
votei em Sim, influência na minha vida.