1.54K  12/06/2017 01h24

Boa noite, to conversando com uma garota tem umas semanas, porém, ontem comentei de semana que vem irmos a um restaurante e talz pelo wpp, porém, ela não respondeu ao áudio já faz uns 2 dias, vcs acham q devo falar com ela amanhã no colégio ou se ela n respondeu é melhor cair fora ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/06/2017 18h28
fique na sua se ela está mesmo afim ela virá atrás, mas ela visualizou o áudio??
11/06/2017 18h45
Aconteceu algo semelhante comigo ano passado.
O cara que eu tava a fim e falava todos os dias durante uns 5 meses, começou a me dar vácuos no Facebook, Whatsapp e até no Instagram.
Demorei uma semana para criar coragem e ir questioná-lo pessoalmente. Foi numa segunda-feira, na faculdade. Ele me disse o seguinte:
-Não quero mais falar com você, simples.
Fiquei sem reação na hora, me virei e fui embora, isso nunca tinha acontecido.
Fiquei super mal por não entender o sentido de tudo aquilo(pois foi do nada e tenho certeza que não fiz nada pra merecer aquelas atitudes), mas ao menos não fiquei na dúvida e soube que ele não tinha interesse em mim(apesar de eu não demonstrar nada) e nem queria ser um amigo.
Então moço, pergunta pra ela e vê no que dá. Se não perguntar, nunca vai saber.
Só uma dica:
Pergunta uma vez e deixa pra lá, não fica no pé, se ela quiser falar contigo, vai te procurar depois de um tempo e se não te procurar, a vida continua.
Boa sorte!
11/06/2017 18h38
Tenta falar com ela novamente. Se vocé continuar percebendo que ela ta te ignorando caia fora.
Porque muitas vezes as mulheres não estão afim mas não tem coragem de falar diretamente pro cara geralmente ignoram para ver se eles se tocam.
anônima
12/06/2017 01h24
Continua tentando, ser não de certo parte pra outro
eles respondem
anônimo
11/06/2017 18h19
Cara faz o que você quiser. O que for possível dar errado dará, lei de Murphy.
Talvez ela esteja de joguinho, ou não, não custa nada perguntar para ela, (pessoalmente mesmo).
11/06/2017 18h46
No vácuo, se jogar um corpo e uma pena, os dois caem ao mesmo tempo no chão né.. cuidado...
anônimo
11/06/2017 19h59
Se afaste, e fique na sua e veja oque acontece com o tempo