Gadar e ficar curtindo elogiando etc etc , homem rico que mora em condomínio Alphaville fechado tem carrão mansão e muito raro no Brasil mas a maioria deles são gordos velhos e feios ,por isso elas nem ligam quando eles postam fotos que não estejam ostentando, e acabam não recebendo nenhum ou quase nenhum like ou comentario

E por outro lado quando uma mulher qualquer que não e nem tão bonita assim posta uma foto recebe um monte de like e comentário de gados

Por mais que os ricos estejam nós 0,1% da população e as mulheres postam fotos de roupas curtas estejam nos 60% 70%

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
30/04/2023 11h29
Brasileiros a metade são pobres.
Os que são ricos são casados, e os ricos que são solteiros ficam com putas.
anônima
30/04/2023 10h12
Prefiro um corpo sarado
30/04/2023 10h29
Eu não sei, pq a maioria das mulheres que sigo, ou já são famosas ou são amigas/conhecidas, então não sei. Mas acho que caras ricos assim sabem quando alguém ta só de olho no bolsinho deles.
anônima
30/04/2023 11h27
Não
Metade dos brasileiros são pobres.
30/04/2023 11h29
Não sei, não acompanho essas coisas.
anônima
30/04/2023 11h43
Só mulher besta vai atrás de homem que mostra o que tem no instagram achando que vai fisgar um peixe grande.
Esses homens sabem exatamente o que estão fazendo quando mostram sua condição social.
30/04/2023 11h46
Não, pq isso ñ vai fzr eles me quererem e ficar com eles não vai me dar dinheiro necessariamente. Tem muita mulher bonita no mundo. E outra é que se o cara gosta mt de ostentar no insta/tinder que ele tem isso e aquilo, ele sabe mt bem o tipinho de mulheres que ele tá atraindo (e elas tbm), então ele que se prepare. Os caras que tem dinheiro de vdd não ficam com essa cafonice toda, são pessoas mais elegantes em todos os aspectos. São reservados e interessantes.
eles respondem
anônimo
30/04/2023 10h11
Mulher só gadeia os q elas gostam, apenas 20% dos homens, enquanto homem gadeia 80% das mulheres
anônimo
30/04/2023 10h27
Sim.
anônimo
30/04/2023 11h26
Homens ricos geralmente não ficam se expondo muito. Principalmente esses mais velhos, eu conheço até gerente de grandes empresas que não tem nenhum nível de transparência por motivos bem óbvios.