1.15K  26/06/2023 13h29

Ele foi casado com ela por quase 8 anos eles não tem filhos. Ele não tem nada que o prenda ela. O que você faria se a ex esposa dele ficasse enchendo o saco tirando a paz dele?.

eles perguntam
13 3
elas respondem
anônima
30/04/2023 10h18
Ah eu não aguentaria faria logo um escândalo e falava umas boas para ela. Ele é meu não é mais dela pq ela perdeu.
anônima
30/04/2023 10h25
Se ela dá liberdade eu deixaria ele.

Se não, pediria para ele conversar com ela
Fazer um boletim, mudar de casa e até eu mesmo iria conversar com ela.
anônima
30/04/2023 10h20
Peidava nela
30/04/2023 10h27
Falaria para ele tomar uma posição enérgica a respeito disto. Se ele não fizer isto, é porque está gostando da situação, e seria caso de rever bem de perto este namoro.
30/04/2023 10h37
Ele que tem que se posicionar com essa situação, e mostrar que ela não tem mais nenhum papel na vida dele, e qualquer coisa que acha que tenha e tudo fruto da cabeça dela
30/04/2023 11h41
Quem teria que fazer algo é ele. Eu apenas observaria as atitudes dele em relação a ela, e se achasse que ele dá abertura pra que isso ocorra, então teríamos uma conversa. Se não resolvesse, terminaria.
anônima
30/04/2023 11h43
Eu não faria nada ,ele teria que agir e dar um fim nessa situação.
30/04/2023 13h59
Nada, ele que teria que resolver a situação ou eu terminaria, Deus me livre ficar com um homem que tenha uma ex enchendo o saco.
anônima
26/06/2023 09h54
Teria uma bom conversa com essa daí.. quem ela pensa que é para perturbar o meu homem?.
26/06/2023 10h22
Primeiro encostaria ele na parede já que não tem filho com a outra, não tem nada de ficar em cima dele que agora já tem outra pessoa em sua vida. Depois se for o caso, bem elegante e sábia nas palavras falaria com a quenga me impondo fazendo ela saber que perdeu sua vez e que agora ele já está comprometido comigo.
26/06/2023 10h35
Ele que tem que resolver isso, não eu.

Se tira a paz dele, que resolva com ele ué
26/06/2023 10h51
A relação era entre eles, logo quem tem que dar um basta é ele.
Caso ele não tenha essa atitude, eu terminaria o relacionamento.
anônima
26/06/2023 13h29
Não faria nada, mandava ela pegar de volta ele
eles respondem
anônimo
30/04/2023 10h35
Ele tem que pedir uma medida protetiva, a mulher é louca.
anônimo
30/04/2023 10h36
Rapaz, mande seu cara tentar denunciá-la por importunação.
26/06/2023 10h32
Para alguém fazer isso, tem que dar muita abertura à outra pessoa e gostar dessa patifaria toda.

Se fosse caso da minha namorada sendo sistematicamente "importunada" pelo ex, eu nem diria nada. Apenas terminaria em silêncio ou sequer começaria uma relação com pendências de passado.

Numa relação, eu não quereria nem ouvir falar em ex. Nem mesmo eu, que tenho filho, costumo mencionar algo sobre a mãe dele.