Etiqueta sexual para a mulher moderna,pode acreditar elas sabem muito mas ser discretas do que nós homens..e elas sentem tantos desejos quanto nós sentimos, as fantasias sexuais das mulheres modernas são e sempre forão mas quentes do que as nossas... particulamente para mim.. " no sexo um homem é pouco para que uma mulher seja hiper explorada sexualmente "...

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/06/2017 19h11
"Explorada sexualmente", ninguém precisa de gangbang pra ficar satisfeito sexualmente não, e você acha que uma mulher é muito pra um homem? Você come uma mulher hoje, sai na rua e já quer comer outra, que merda de pergunta. Dislike pra ficar ligeiro.
anônimo
11/06/2017 19h25
Todos os tabus já foram quebrados e a faz tempo