Um rapaz me adicionou no facebook e no início conversávamos todos os dias, sobre todos os assuntos, mas ultimamente ele fica semanas sem puxar assunto comigo, das últimas vezes apenas eu inicio a conversa.

Pq isso acontece?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/06/2017 00h14
Vou falar o mesmo de sempre. Meninas, homem quando quer.. não enrola, cai matando, parte pra cima. Não adianta filosofar, tentar descobrir o sexo dos anjos. A resposta é simples, desinteresse, ao menos por agora. Se amanha vai ter algum interesse, só o divino sabe, e se vc ainda vai querer, só o divino sabe.

Como tem pergunta desse tipo hein? interessante.. bom saber.
12/06/2017 00h17
ele deve estar atras de outra
11/06/2017 21h44
Essas relações por rede sociais são complicadas, a interação tem que ser dinâmica. Se estão se dando bem é melhor se encontrarem logo, pq senão enjoa mesmo e os dois perdem o interesse.

Por mais que a conversa seja legal, jamais substitui aquelas conversas e brincadeiras olho no olho.

Se voltarem a conversar, tente fazer com que vcs se vejam pessoalmente.
11/06/2017 20h28
Perdeu o interesse, vc tb tem que puxar assunto e mostrar interesse nele, assim volta o que era antes
11/06/2017 20h53
Tudo cai na rotina, enjoa, ele deve ter enjoado dos mesmos papos e deu um tempo, normal.
elas respondem
12/06/2017 00h07
passando pela mesma coisa, ughhh
anônima
11/06/2017 20h23
Perdeu o interesse. Vocês nunca saíram?
anônima
12/06/2017 01h04
Ele deve ta ser fazendo de difícil para você ir atrás dele, não vá.
11/06/2017 23h52
Puxe assunto com ele