Você corresponde às tuas ideologias?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
02/06/2015 21h03
Depende (2) rs
elas respondem
02/06/2015 18h56
Sim...as vezes as coisas n dão certo...querer n é poder...mas me moldo a minha realidade, n vou me acostumar nem me acomodar com ela nunca, mas mantenho os pés firmes no chão, e as vezes msmo querendo voar pra longe, sei q por agora as minhas asas n dariam conta, pois elas precisam de estabilidade para eu poder alcançar o inalcançável e viver de fato, não apenas sobreviver.
02/06/2015 18h49
Depende, meus relacionamentos nem de longe são como imaginei um dia. Mas acho que em alguns aspectos superam o que eu pensei, jamais pensei ter a estabilidade que tenho hoje.
02/06/2015 23h40
Procuro ao máximo fazer isso, é quase sempre
tenho êxito.
10/06/2015 14h27
Depende.