4.08K  11/06/2017 21h47
eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
11/06/2017 21h47
Que merda em!! Esperou 11 anos??
Agora não faça nada nao! Pq vcs homens tem Isso?? Não podem se contentar só com a droga da amizade? Isso me aconteceu com um que conheço a cinco, ele se declarou e estamos ficando pq me sinto forçada a isso, se nao, ficarei com peso na consciência por fazer ele infeliz. Sabe as consequências? Estou sendo tóxica com ele mesmo sem querer e ele nem percebe. A gente fica, mas ao mesmo tempo tenho o odiado por ter se permitido aparixonar-se por mim e por me fazer ficar nessa situação a qual me sinto presa! Toda vez que nos encontramos eu acho a situação estranha, mas cada vez menos, pq o via quase como um irmão e to passando a detestar ele.
anônima
11/06/2017 21h04
Puxa vida, 11 anos é MUITO tempo, dificilmente role algo entre vocês. Você aparenta ser novo, curta sua vida e conheça novas pessoas, tente mantê-la apenas como amiga mesmo. Boa sorte! :)
eles respondem
anônimo
11/06/2017 20h39
Vc deve começar a enxergar ela como irmã...
11/06/2017 21h01
Veja ela como irmã também. Precisa ter que comer ela? hsauhsuaua. Tem muitas outas para você paquerar, deixa essa como uma amigona de longa data, apenas. É bom ter amigos assim, sem que tenham dormido juntos, a amizade fica mais "pura'".
anônimo
11/06/2017 20h37
11 anos gostando?
11/06/2017 20h38
Já se passaram 11 anos e ainda não conseguiu? Cara eu não sei o que te falar mas eu seguiria minha vida porque 11 é muito tempo
anônimo
11/06/2017 20h42
Caraca 11 anos. Você provavelmente não conseguirá nada além da amizade. Friendzone conhece? Pois é. Não se culpe e nem culpe a garota, acontece...